segunda-feira, 27 de maio de 2013

Velozes e Furiosos 1, 2, 3, 4 e 5 em AVI / MKV Dublado




Velozes e Furiosos 1:
Velozes e Furiosos: A história é baseada num artigo de jornal sobre gangues que transformam carros comuns em automóveis de corrida e fazem competições como meio de estabelecer território e ganhar poder. No filme, o líder de uma dessas gangues é Dominic Toretto (Vin Diesel), que monta os carros mais possantes e ganha um bom dinheiro com as corridas. Mas ele e seus rivais são suspeitos de roubar caminhões com cargas valiosas. Um policial disfarçado, Brian (Paul Walker), precisa se infiltrar na gangue para descobrir quem é o responsável. Brian ganha a confiança de Dominic e entra para a turma, mas acaba se tornando amigo do suspeito e se apaixonando pela irmã dele, Mia (Jordana Brewster).
Download Uploading
   
Velozes e Furiosos 2:
+ Velozes + Furiosos: O policial Brian O Conner (Paul Walker) está de volta. Agora, o rapaz unirá forças com o ex-colega Roman Pearce (Tyrese Gibson) para se infiltrar no crime de Miami e transportar um carregamento de dinheiro sujo para o chefe do tráfico local, Carter Verone (Hauser). Ao seu lado, terá a agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes), que também não medirá forças para derrubar o bandido.
Download Uploading
 
Velozes e Furiosos 3:
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio: A corrida de rua funciona como uma válvula de escape para a frustração de um lar infeliz no qual vive o jovem Sean Boswell (Lucas Black). No entanto, seu envolvimento nesse mundo criou-lhe problemas com as autoridades locais. Para evitar a prisão após um acidente automobilístico, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Mais do que nunca, o rapaz sente-se deslocado, mas logo é apresentado ao mundo da corrida de drift (que mistura velocidade e derrapagens) por um amigo americano.
 Download Uploading
Velozes e Furiosos 4:
Velozes e Furiosos 4: Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.
Download Uploading
Velozes e Furiosos 5:
Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.
 Download Uploading
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário